Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

26
Jun18

Terei de voltar à escola de condução?

Até há cerca de 3 anos, conduzi sempre carros sem sensores de estacionamento. Quando pegava num, achava aquilo uma "mariquice", que não era necessária para nada. A bem dizer, até me atrapalhava aquele pi-pi-pi quando estava fazer uma manobra.

Depois, trocamos de carro e passei a andar com um com sensores. Nos primeiros tempos aquilo fazia-me confusão, mas lá está, "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Habituei-me àquilo, mas sempre sem problemas em conduzir outros que não tivessem sensores (até porque, normalmente, os que me chegavam às mãos sem sensores, eram mais pequenos do que o que eu estava habituada a conduzir, facilitando a transição).

Desde Setembro do ano passado, conduzo diariamente um automóvel (relativamente) pequeno que, além de sensores, tem câmara traseira, que é acionada quando meto a marcha-atrás.

A pessoa acha novamente aquilo uma "mariquice" mas o tempo vai passando e a pessoa vai-se habituando.

 

Durante esta e a próxima semana, terei em mãos um carro sem nada destas modernices (para verem, os vidros traseiros ainda são manuais...what?!?!) e sinto-me uma aselha. Sério! Parece que nem consigo ter noção das dimensões do carro...

Acho que tenho de voltar às aulas de condução e reaprender a estacionar!

15 comentários

Comentar post