Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

04
Mar18

Tag 100 Perguntas que nunca ninguém te faria 3/10

20910740_prGt8.png

Ainda não tinha respondido a nenhuma das perguntas apresentadas, em tom de desafio, pelo Triptofano, mas algo neste 3º grupo de 10 questões me apelou, e por isso, aqui estão as minhas respostas.

 

1. Na tua vida adulta, qual foi o valor mais baixo que já tiveste na tua conta bancária?

Não sei ao certo, mas há-de ter sido um qualquer valor negativo. Uma vez por outra, muito raramente, no final do mês, lá caía uma despesa que não estava à espera e a conta ficava a descoberto.

Como nos últimos anos faço acompanhamento diário das minhas contas e registo das despesas,isso já não me acontece. Mas fica algumas vezes perto dos 0€ (assumo que estamos a falar da conta à ordem, porque em termos de poupanças nunca ficaram a zero nem lá perto).

 

2. Já algum suposto grande amigo te desiludiu a ponto de terminares a amizade?

Não. Houve amizades que se desvaneceram ao longo do tempo, fruto da vida e da geografia, mas ter sido desiludida a ponto de romper uma amizade, nunca me aconteceu.

 

3. Se fosses um fruto qual serias?

Uma pêra rocha. Não sei bem porquê. Talvez porque é um fruto de que gosto bastante, desde que seja rijo (como eu deveria ser mais).

 

4. Se tivesses que participar na Casa dos Segredos, irias entrar com que Segredo?

Se eu contar, deixa de ser segredo, não é? 

 

5. Imagina que estás a concorrer ao Master Chef. És líder de equipa e por causa do teu comando a tua equipa é a derrotada. Tens o poder de escolher se queres participar numa prova eliminatória ou enviar um colega. O que farias?

Há que dizer que eu nunca iria ao Master Chef. Não gosto de cozinhar nem não sei fazê-lo lá muito decentemente. Vou-me desenrascando.

Assumindo que ultrapassaria essas barreiras, enviava um colega, claro. Mentir para quê? Estando em posição de me manter em competição, ia lá abdicar dela!

 

6. Estás a dormir completamente nu. De repente, um bando de bombeiros entra de rompante no teu quarto porque o prédio está a arder. Qual seria a tua primeira reacção?

Enrolar-me no lençol e gritar!

 

7. Qual foi a coisa mais tonta que fizeste, sabendo de antemão que não ia correr bem, mas mesmo assim fizeste e não correu bem?

Eh pa... esta é difícil... é que não me ocorre mesmo nada. Não costumo fazer coisas tontas (será?).

 

8. Qual era a tua paixoneta de infância?

A minha primeira paixoneta chamava-se (ainda chama, tanto quanto sei) Daniel. Andavamos no infantário e éramos namorados. LOL

Voltamos a cruzar-nos algures na adolescência / juventude, sem que tal chama de paixão se tivesse reacendido! :D

 

9. Qual seria a pior forma de morreres?

Em frente à minha filha. Não é preciso desenvolver nem explicar, pois não?

 

10. Qual foi o período máximo de tempo que mantiveste a tua árvore de Natal montada após o término das festividades?

Houve um ano que a árvore ficou montada até muito perto da Páscoa.Só não se arrastou mais porque a senhora que ia fazer as limpezas a minha casa, um dia se fartou e enfiou a árvore dentro da respetiva caixa, com as decorações ainda postas e tudo! Acho que ela pensou que seria uma heresia aquilo chegar à Páscoa. :D

 

10 comentários

Comentar post