Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

19
Out18

Podem enganar-se mais vezes que não me importo

Fiz há uns dias atrás uma encomenda no Continente online. Na receção, reparei que, com a fatura, não haviam enviado o talão de desconto para a Galp. Liguei para lá, perguntei os motivos. Lapso no envio, disseram eles. "Creditaremos 6€ no seu cartão" (equivalente a abastecer 60l).

Ok, fiquei a ganhar que o meu carro não leva isso tudo.

 

Faço nova encomenda na terça-feira passada. Volta a falhar o talão de desconto. Volto a ligar para lá. Não sabem explicar, porque está registado que foi emitido. Ainda assim, vão creditar 6€ no meu cartão.

Fico a ganhar novamente.

 

Só ontem arrumei uma parte das compras (don't ask...). Verifico que tinham trocado uma das tabletes de chocolate (encomendei 4 de 70% de cacau, mas enviaram-me 3 de 70% e 1 de 99%, que, ainda por cima, tem o prazo de validade a terminar este mês).

Ligo para lá. Perguntam se pretendo trocar ou devolução do valor, sendo que neste último caso, posso ficar com o chocolate que veio errado, como oferta. Escolho, obviamente, a segunda opção.

Volto a ficar a ganhar.

 

Estas compras online estão a correr-me bem! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Gorduchita 22.10.2018 12:22

    Também já recebi umas coisas que não pedi. Uma vez, deixaram-me duas embalagens (grandinhas) de detergente líquido para a roupa mais 2 packs de 4 garrafas de ice tea. Como não fui eu a receber a encomenda, só vi à noite e já nem disse nada. Passei uns tempos sem ter de comprar detergente para a roupa!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.