Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

19
Fev18

Nutricionista | 2ª consulta

Não, não me portei bem neste mês e meio entre as duas consultas. Aliás, por saber que a coisa não estava bem, até adiei uma vez a consulta (que estava inicialmente marcada para dia 02/02). Ainda ponderei fazê-lo novamente, mas achei que precisava do "puxão de orelhas", do "empurrão".

E por isso, na 6ªf, lá fui.

 

Fui logo avisando que a coisa não tinha corrido como previsto, que nas primeiras duas semanas até fui conseguindo cumprir o plano mas depois começou tudo a descambar, por razões que não sei explicar, e foram mais os dias que não me alimentei adequadamente do que aqueles em que fui certinha.

A adicionar a isto, em janeiro e primeira quinzena de fevereiro, fui poucas vezes à piscina, por questões de trabalho, o que não ajudou nada.

 

Surpreendentemente, alguns resultados até foram bons.

Baixei 2,3kg, reduzi 5cm no perímetro da cinta e 2cm no da anca.

 

Outros, nem por isso. Aumentei a massa gorda em 0,5 pontos percentuais e reduzi massa muscular em 1,7 p.p. E ainda aumentei gordura visceral. Tudo maus indicadores. Muito maus.

 

Fizemos, em conjunto, um ajuste no plano, o mais possível dentro daquilo que são os meus hábitos alimentares e as minhas rotinas, mas com redução dos hidratos de carbono (especialmente à noite).

Estou realmente esperançada em conseguir melhores resultados na próxima consulta, que marquei para daqui a 3 semanas (optei por apertar o espaçamento entre consultas para ter mais pressão... a ver se resulta). A meta são menos 2kg (e claro, menos gordura e mais músculo).

 

Desejem-me Força! E digam-me "tu vais conseguir"! 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2