Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

23
Jul18

Nova aquisição

Não tendo orçamento para uma casa com piscina, e achando que é má onda estar sempre a aproveitar-me da piscina dos outros, decidimos investir numa insuflável para o terraço.

56475_1.jpg

Esta é a segunda que compramos. A anterior era grandinha (tinha mais de 3 m de diâmetro), mas começamos a achar que o peso era excessivo para a estrutura da casa (estamos a falar de cerca de 4 toneladas de água) e, por isso, deixamos de a usar.

No ano passado, arranjamos uma emprestada, meia manhosa, para a S. usar, mas não tinha grande estabilidade e já estava um pouco velha.

Apesar de o Verão estar com dificuldade em instalar-se, a S. anda sempre a pedir para montar a piscina, pelo que entendemos por bem arranjar uma em condições, que desse para pôr no terraço sem problema. 

56475_2.jpg

Esta é espaçosa o suficiente para nos refrescarmos, nós adultos, e para a S. brincar, e baixa conforme necessário para garantir a segurança da nossa pequenina.

E como só leva 882 litros, não é um peso exagerado para o terraço, nem nos dá cabo da conta da água no final do mês.

 

Encomendamo-la num site espanhol na terça à tarde e na sexta de manhã já a estavam a entregar. Adoro sites espanhós por causa desta eficiência!

E ontem a S. já pode usufruir dela e divertir-se imenso na água com o pai! 

 

*imagens retirada daqui

18 comentários

Comentar post