Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

25
Mai17

Em busca do local de férias perfeito (para o nosso bolso)

Faltam cerca de 2 meses para as minhas férias (parte delas, pelo menos). Por um lado, parece uma eternidade, mas a verdade é que, para efeitos de marcação de local já estou um pouquito atrasada! 

Ainda mais quando não sei bem para onde ir. Faço pesquisas aqui e ali, Algarve, Alentejo, procuro hoteis, procuro apartamentos, mas ou é caro ou está lotado ou fica em local que não interessa ou tem mau aspecto...

Ninguém manda marcar férias para a 2ª quinzena de Julho. Não sei onde estavamos com a cabeça!

Queria praia, acima de tudo por causa da S., a quem faz falta a exposição ao mar.

Mas não encontro nada a preços aceitáveis para o nosso orçamento (e para os requisitos - talvez demasiado elevados - que estabelecemos). Algarve está caríssimo (é só de mim?), no Alentejo litoral também não tenho encontrado nada de muito interessante (novamente, a preços aceitáveis)... 

Está com ar de que vamos acabar por optar por outra solução, algures no interior do país, e fazemos praia com a S. aos fins de semana (ou ela faz, noutros dias, como o de ontem, com a ama).

 

Ou isso, ou sai-nos o Euromilhões até lá e dinheiro deixa de ser condicionante e escolhemos umas praias nas Caraíbas ou no Pacífico! 

 

 

13 comentários

Comentar post