Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

05
Mar18

De coisas simples se faz a felicidade

Foi um fim de semana de chuva, mas isso não fez dele mau. Com coisas simples se faz a felicidade e assim, um bom fim de semana.

 

...Dançamos as duas ao som de Sérgio Godinho (nomeadamente, ao som da única música de todos os tempos - tanto quanto sei - em que aparece o meu nome...pistas, pistas...)

...Voltamos, as duas, a decorar a lareira e pintamos e desenhamos muito (maravilhosos rolos de papel da IKEA... tenho de comprar um inteiro).

...Fizemos um bolo de maçã com a "receita da tia Rosete", retirada do livro "O lobo que descobriu o país dos contos". Dizem que ficou bom (eu não provei...).

...Fomos jantar a casa de uns amigos, que estiveram na semana passada nos Açores e de lá trouxeram uns petiscos. Foi um belo serão de convívio.

...A tarde de domingo foi passada na sala dos sogros, com a lareira acesa, a ouvir a chuva lá fora (super hygge). Como não levei nenhum livro comigo, "assaltei" a coleção do sogro e comecei a ler "O Homem de Constantinopla" de José Rodrigues dos Santos. Há muito que não dava uma nova oportunidade a este autor mas estou a adorar o livro (do qual devorei ontem quase 300 páginas).

 

E o vosso fim de semana como foi? 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Gorduchita 05.03.2018 14:24

    Junta a lareira acesa, e o cenário é perfeito! :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.