Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

31
Out18

Compras para mim

Decidi aceitar que não vou emagrecer de um dia para o outro. Decidi aceitar-me, por mais uns tempos, assim como sou/estou.

 

Ora, a maioria da roupa de inverno que está no armário (que já não é muita logo à partida) não me serve

Por isso, aproveitei a hora de almoço para ir fazer umas compras. Está na hora de deixar de ser uma pindérica mal vestida a quem todas as roupas ficam demasiado apertadas.

Idealmente, bem o sei, faria estas compras nos saldos ou aproveitando promoções, mas neste momento, tenho 2 pares de calças que me assentam mais ou menos em condições (mais 1 que fica um bocado apertado na barriguita) e umas 3 ou 4 combinações de camisolas / blusas que me servem sem parecer que estão a ser esforçadas em todas as suas costuras.

Até sou fã de minimalismo, mas não vale a pena ser extrema, certo?

 

Portanto, lá fui. Mas não vim com o que queria.

Trouxe apenas dois pares de calças (uns jeans e umas de tecido) e um casaco (que adorei e estava, este sim, em promoção). 

 

Nem sei qual é a maior dificuldade: se o preço das coisas se o seu aspecto. Admito: não consigo gostar de 90% do que vejo exposto. Acho o corte feio, as cores feias, os materiais feios...

Bem sei, sou uma demodé, uma resistente à mudança. Mas não gosto, pronto. Há coisas que acho que ficam mal em TODA a gente.

E não consegui encontrar peças que correspondessem aos meus gostos (e aos da minha carteira, vá).

 

Terei de voltar à carga nos próximos dias, mas a vontade é pouca, confesso.

 

20 comentários

Comentar post