Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

20
Mar18

Breves notas dos meus dias

Nota 1

Voltei hoje à piscina, ao fim de umas 3 ou 4 semanas de ausência. Em boa verdade, desde o início do ano, devo lá ter ido umas 4 ou 5 vezes... se tanto. 

Soube-me bem. Tenho mesmo de manter regularidade nisto.

 

Nota 2

No sábado à noite fomos a uma festa. A S. foi dormir a casa dos avós por própria iniciativa (iupi!) e acabamos, por isso, por aproveitar um pouco mais. Regressamos a casa pelas 3h da manhã. Há muito que não dançava tanto!

 

Nota 3

Há livros que precisam de pausas. Este "Um milionário em Lisboa" é um desses livros. As partes relativas ao massacre dos arménios pelos turcos são extremamente violentas (é incrível a maldade humana) e fazem o nosso âmago ficar revolto.

No domingo de manhã li umas quantas páginas mas, mesmo tendo oportunidade de ler um pouco à tarde, decidi pousá-lo e deixar as entranhas acalmarem-se.

Hoje ou amanhã já lhe volto a pegar e logo verei se tenho de fazer novas pausas (ainda tenho muito livro pela frente).

 

Nota 4

Ao contrário de (quase) toda a gente, ontem não fiz uma única referência pública ao dia do Pai, nem no blog, nem no meu facebook.

Ao contrário de (quase) toda a gente, não acho os pais da minha vida (o meu pai e o pai da minha filha) perfeitos, nem os melhores do Mundo. São cheios de qualidade e defeitos, como as outras pessoas. 

Never the less, amo-os profundamente.

 

Nota 5

Tivemos uma festa de aniversário no domingo, com mesa cheia de coisas boas (doces, entenda-se). Continuo firme na minha abstinência.

 

22 comentários

Comentar post