Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

08
Mai18

A minha casa está uma confusão

Nunca fui uma pessoa arrumada, as minhas casas nunca foram daqueles sítios absolutamente impecáveis que quase parece que ninguém vive neles, sempre houve desarrumação nas minhas habitações.

Não é algo que me aborreça muito, prefiro o lazer e a preguiça a ter uma casa arrumada.

 

Mas, e mesmo sendo assim, neste momento sou eu quem afirma: a minha casa está uma confusão. Não me lembro de alguma vez me sentir como me sinto estes últimos tempos na minha casa: desconfortável.

Incomoda-me vê-la assim, com tanta coisa fora de sítio, com tanto para arrumar e organizar. 

 

Mas sei que ela é, nesta fase, um reflexo do meu estado de espírito. Porque apesar de me incomodar, de não me sentir bem com o estado a que ela chegou (vá, não façam imagens mentais tipo hoarders, está muito muito longe disso), ainda assim, não me sinto capaz de reagir, porque toda a minha alma anda em reboliço, toda eu sou uma confusão mental.

Sinto-me cansada, sinto que preciso dar uma volta à minha vida, sem saber exatamente que volta e/ou como a dar. E isso está a manifestar-se, de forma muito física e visual, na minha casa (talvez porque o esforço para não deixar que se manifeste noutras áreas é já demasiado grande).

 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2