Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

03
Jan19

2019 | Trabalhar para a mudança

Ainda não fiz uma verdadeira reflexão sobre 2018 nem sobre o que pretendo, em concreto, de 2019. De forma sumária, diria que quero ser feliz! Não é o que queremos todos?

Mas isso é genérico demais. O que me faz feliz a mim, não é necessariamente o mesmo que o que faz feliz o meu vizinho, a minha colega, a minha amiga. Cada um tem a sua visão da vida, os seus desejos, as suas prioridades e necessidades.

 

mudanca-de-emprego.jpg

 

Mesmo sem uma reflexão profunda, sei que uma das minhas prioridades, nesta fase, é dar uma volta à minha vida profissional. Sinto que preciso de lhe dar um novo rumo, preciso de mudança. E como dificilmente ela me cai no colo, tenho de tratar de dar alguns passos.

 

Um deles é fazer um re-styling ao meu CV. É importante que se distinga dos outros de alguma forma. Vou tratar disto entre esta e a próxima semana.

Outro é ativar o networking. Tenho já em mente 3 ou 4 pessoas a contactar, dando-lhes conta da minha vontade e solicitando a sua ajuda. Algo que farei nos próximos dias.

Além disto, vou fazer upgrade à minha conta do LinkedIn e passar a Premium (nem que seja apenas um mês, aproveitando que é grátis por esse período).

E estar atenta aos diversos sites e serviços de recrutamento, mas ainda não sei bem quais... tenho de fazer uma boa pesquisa. Recomendam algum?

 

O objetivo é conseguir mudar de emprego até final do ano. Wish me luck!

 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2