Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

13
Set17

Roupa para a S.

Nos últimos dias, quando vou buscar a S. ela está com uma roupa diferente daquela com que a deixei de manhã. A causa, está-se mesmo a ver: fez chichi! :(

Na segunda estava inclusivé com roupa emprestada, porque conseguiu molhar 3 calças!! 

Reforcei a roupa de substituição que fica no infantário, mas não tenho assim tanta roupa para ela que me dê para andar com estas coisas. Principalmente agora que começa a ficar mais fresco. Não tarda, não dá para a mandar de calção ou vestido ou saia, sem uns collants (mesmo que seja dos fininhos). E eu não tenho vida para andar a lavar e passar roupa todos os dias!

 

Como ela é magrinha, tenho muita dificuldade em encontrar-lhe calças, ou até leggings, que lhe fiquem bem. Ou ficam muito largas ou ficam curtas... 

Depois de uma pesquisa pela Primark (pobrinha que eu sou, eu sei), e não ter encontrado (praticamente) nada que achasse que valia a pena, hoje dei um salto à Kiabi. Assim como assim, além de não andar com grande orçamento disponível, também acho um disparate gastar um dinheirão em roupa para crianças, quando rapidamente deixam de lhes servir, ou se estragam com facilidade.

 

O que importa, encontrei coisas bem giras e práticas. Na minha primeira visita não tinha ficado com grande impressão da loja, mas desta vez mudei de opinião.

Trouxe 8 peças (3 leggings, 2 calças de ganga/sarja, 2 sweats e 1 camisola de gola alta) pela estupenda quantia de 38€!

Não posso garantir que fique tudo direitinho à cachopa, mas, da minha análise, as probabilidades são boas! :)

8 comentários

Comentar post