Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

06
Mai16

Report dos últimos dias

  • A S. dormiu seguidinho 3 noites consecutivas, mas esta última já voltou a acordar, chorando e chamando por mim. Passei mais de 1 hora com ela...
  • Fui com ela a um concerto para bebés, no Museu do FCPorto. Não sei dizer bem se gostou. Houve momentos que dizia "outra vez", depois de cantarolarem algo que ela gostou. Houve momentos em que chorou quando tinha de devolver os brinquedos / instrumentos que de vez em quando distribuíam. Momentos em que parecia fascinada com o que se estava a passar à volta dela e momentos em que dizia "vamos embora", puxando por mim. Acho que foi a primeira vez que esteve com tantos bebés / crianças numa mesma sala (a sala de espera do HSJ não conta) e certamente a primeira a que assistiu a um espetáculo e por isso é normal que as reações tenham sido contraditórias. A ver vamos como corre uma próxima experiência.
  • Fiz mais uma das minhas visitas à Primark (já me ofereciam qualquer coisita à conta da publicidade, não?) e trouxe, para a S., 7 peças de meia estação (3 vestidos/túnicas, 1 calças de ganga, 1 calções de ganga e 2 leggings) pela módica quantia de 25,5€. Acho que fiz umas boas compras! :)
  • A minha luta contra o excesso de peso está a andar mais para trás que para a frente, embora não saiba muito bem justificar o porquê do peso superior na pesagem de hoje - 69,5 kg (WHAT?!!). Há que ajustar a sério a alimentação. E entretanto marquei consulta com uma nutricionista. A ver o que de lá sai e se me dá o empurrão que preciso.

2 comentários

Comentar post