Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

08
Abr17

(Novos) 7 pedaços gorduchitos

 

things-about-me.jpg

 

15. Já subi ao Pico, e vi lá o nascer do sol (dentro do que as condições meteorológicas permitiram). Saímos da Casa da Montanha pelas 2h da madrugada, chegamos ao cimo pelas 6h e qualquer coisa! Subir às escuras, com apenas uma lanterna frontal foi um desafio. Mas foi daquelas experiências que ficam registadas na nossa memória! Adorei! :)

 

16. Fui a Roma e vi o Papa. Há muitos, muitos anos atrás, ainda com o Papa João Paulo II. Fui com os meus pais num daqueles tours por Itália, que passam por todo lado e mais algum em apenas uma semana, e uma das visitas era, claro, ao Vaticano e incluía a audiência semanal do Papa. 

 

17. Tenho pavor de crocodilos. Com a idade, este pavor foi-se tornando, na verdade, num medo mais racional, mas cheguei a ficar "congelada" no cimo de umas escadas num Museu de Ciência Natural, porque ao fundo tinha um crocodilo empalhado mesmo de frente, com a boca semi aberta. Foi preciso um esforço mental brutal para conseguir sair dali.

 

18. Prefiro fazer a minha própria manicure. Não houve uma única vez que tenha saído plenamente satisfeita de uma sessão de manicure feita por "profissionais". Acho sempre que devia ficar bem melhor, atendendo ao dinheiro pago. Para ficar com imperfeições, faço eu e fica bem mais em conta. (por falar nisso, tenho de retomar este hábito)

 

19. Fui a 3 concertos de Smashing Pumpkins (quando andava na faculdade). Só comprei bilhetes com antecedência para um deles (o que foi no Porto). Para os outros 2 - o de Cascais e o da Aula Magna - os bilhetes "caíram-me no colo" no próprio dia do concerto (malta que foi proibida de ir pelos pais, à última da hora), obrigando a uma logística elaborada para chegar aos locais. Acho que foram ainda mais especiais por causa disso!

 

20. Sonho um dia conhecer a Escócia. É um dos meus destinos de sonho, desde sempre. Ainda não houve essa oportunidade, mas espero não morrer sem lá ir!

 

21. A minha bebida preferida é água. É raro acompanhar as refeições com outra bebida. Não me custa nada beber. Sabe-me sempre bem (desde que não esteja gelada... ou demasiado morna. quente é para chá, mesmo)

 

Primeiros 7+7 pedaços aqui e aqui.

3 comentários

Comentar post