Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

18
Jun13

Mais um fim de semana... mais um balanço

Os fins de semana são sempre terríveis a nível alimentar. Ou são aniversários, ou são jantares / almoços com família ou comunhões.... Enfim, tem havido sempre algo a boicotar o meu esforço.

Claro que não sou obrigada a comer mais que a minha dose, mas em frente a mesa cheia é sempre mais difícil resistir e lá vai mais um docinho e mais um salgadinho e mais um bocadinho de arroz... 

Naturalmente, nem me ponho em cima da balança à 2ªf, que é para não desanimar. Já sei que há estragos! Não preciso saber a dimensão. Basta-me saber que tenho de me portar MUITO bem nos dias seguintes.

Ontem já foi dia de "jejum". Um iogurte ao pequeno almoço e uma massinha ligeira ao jantar. Ao todo, penso que cerca de 500cal conforme prevê a Fast Diet.
Não bebi tanta água como devia mas cheguei aos 2l, o que não é muito mau.
Acreditem, não é nada difícil esta coisa da Fast Diet. 

No meio disto tudo, estou a começar a gostar mais de me ver ao espelho, apesar de hoje ter tido uma daquelas crises femininas de olhar para o armário e achar que não queria vestir nenhuma daquelas coisas, por esta ou aquela razão. (cismei que queria vir de saia mas parecia que nada combinava / ficava bem)

Dizem que perdi bastante volume. Apesar de não notar assim tantas diferenças na roupa, a verdade é que tenho algumas que me ficavam bastante justas e começam a ficar no sítio.
E as que estavam no sítio começam a ficar larguitas.
Foram "apenas" 4kg em 2 meses e meio mas de facto começa a notar-se! E isso é bom. :)