Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

08
Mar17

(Mais) 7 pedaços gorduchitos

E neste Dia da Mulher, mais umas coisas sobre mim.

things-about-me.jpg

 

8. Adoro gatos. São o meu animal preferido. Há qualquer coisa nos felinos que me enche as medidas. Tenho imensa pena de não ter condições para ter um (ou mais) em casa.

 

9. Já estive na Lapónia (terra do Pai Natal). E até vi o Pai Natal e tudo! E assisti a uma corrida de renas. E deitei-me na neve a fazer anjinhos. E perdi-me de amores por aquela paisagem gelada, pelos ramos dos pinheiros vergados pelo peso da neve. (sou claramente rapariga de destinos frios)

 

10. Tenho o nome da minha mãe e do meu pai, ou seja, primeiro nome é igual ao da minha mãe e segundo nome é igual ao do meu pai. 

 

11. Não fumo. Nunca fumei. Não sei a que sabe um cigarro, ou uma cigarrilha, ou outros afins. E não me parece que algum dia venha a saber. Tive alguma curiosidade em saber quando andava no 8º ano, mas depois passou e nunca mais voltou, mesmo tendo muitos amigos ao longo do liceu e faculdade que eram (e são) fumadores.

 

12. Detesto a (Hello) Kitty. Não sei explicar porquê mas irrita-me. Talvez pelo exagero de coisas da personagem que se vêem (ou viam) em todo o lado. Para mal dos meus pecados, há 3 pequenos peluches da kitty lá em casa, que ofereceram à S.

 

13. A minha personagem preferida da Disney é o Tio Patinhas. Old school, eu sei, mas achava aquele pato o máximo. Era um coração mole.

 

14. O meu doce preferido é leite creme. Também gosto muito de cheesecake, e pudim abade priscos, e tarte de maracujá e...e...e... mas leite creme é aquele doce que me traz aconchego, memórias de infância. Aquele que me sabe sempre bem.

 

Primeiros 7 pedaços aqui

12 comentários

Comentar post