Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

13
Jun17

Histórias da minha vida #3

Sou bastante branquinha e faço escaldões com facilidade, por isso, quando vou à praia, além do fator 50, passo grande parte do tempo à sombra.

Há uns anos atrás, num belo dia de praia, adormeci debaixo do guarda-sol. Estava completamente protegida quando adormeci mas a rotação da Terra fez com que, quando acordei, os pés estivessem ao sol... e, claro, escaldados (todo o pé e até um pouco acima dos tornozelos)! 

Lá coloquei after sun quando regressamos a casa, fui cuidando daquilo, as férias terminaram, voltamos ao trabalho.

 

Passadas umas 3 semanas, tivemos um casamento. Lá fui eu toda janota de vestidinho preto (mesmo a contrastar com bela da pernoca branca).

Quando saímos da igreja, dia de sol glamoroso, super luminoso. Os noivos põem-se a tirar fotografias, e sei lá mais o quê, e a malta, claro, à espera.

De repente olho para os meus pés e, horror dos horrores, parecia que tinha uns soquetes postos. Sério! Aquele vermelhão tinha-se transformado em moreno e parecia que tinha umas mini meias calçadas! 

Não imaginam a cena! Fartamo-nos de rir!

 

Uma pessoa prepara-se dentro de casa, meio às escuras e depois faz cenas destas! Como dizia o outro "não havia nexexidade"!

 

6 comentários

Comentar post