Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

14
Fev18

Fim de semana | Mais uns objetivos cumpridos

Neste fim de semana que passou (eu sei, já é quarta-feira, mas foram 4 belos dias em casa), consegui cumprir mais uns objetivos para 2018. Quer dizer, estão encaminhados.

Parece que só estou a trabalhar para a casa, não sendo essa, claramente, a minha prioridade, mas neste fim de semana prolongado (mais especificamente no fim de tarde de segunda e manhã de terça) pus mãos à obra e:

  • Arrumei o balcão da cozinha (ponto 2 da minha lista). O desafio será conseguir mantê-lo desobstruído, mas bom, tem de se começar em algum sítio.
  • Organizei (ainda que parcialmente) a estante dos livros (ponto 6 da lista). Retirei lixo, reposicionei objetos decorativos, coloquei os livros de forma mais alinhada (nada de livros deitados, pousados em cima de outros) e passei os livros da S. para o quarto dela.
  • Organizei os brinquedos da S. que estão na sala, de forma a terem menos impacto visual e ocuparem menos espaço de circulação (ponto +1 da lista). Esta arrumação não é ainda uma solução definitiva. Não ficou como eu gostaria, nem poderia com a quantidade de coisas que por lá andam. Temos planeado passar os brinquedos para o salão e arranjar lá um espaço para ela, libertando a sala da componente infantil, mas para isso precisamos cumprir o ponto 4 da lista - tornar o salão num compartimento verdadeiramente operacional.

Para além destas arrumações previstas na lista de desejos para a casa, consegui ainda, e finalmente, libertar os móveis da sala de jantar da papelada (e outras tralhas) que anda em cima deles (algo que estava nos planos de há dois fins de semana atrás). A sala de jantar ficou logo com outro ar.

 

Foi ainda fim de semana que deu para:

  • Ir à cabeleireira com a S. para lhe cortar o cabelo. Lá se decidiu que queria cortar e ainda bem, porque era mesmo difícil penteá-lo e agora, com as pontas estragadas fora, tornou-se muito mais simples.
  • Vê-la divertida vestida de Branca de Neve (tinha de rentabilizar o vestido de princesa);
  • Ir à Festa do Chocolate em Matosinhos;
  • Comer um hamburguer na Hamburgueria D'Avó Ana (até a S. se deliciou com o seu mini hamburguer);
  • Ver as ovelhas e os patos e ainda brincar no parque infantil na Quinta da Gruta;
  • Namorar a dois (deixamos a S. a dormir na casa dos avós paternos, numa das noites).

 

Diria que foram uns bons e produtivos 4 dias! :)

12 comentários

Comentar post