Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

19
Jun17

Estiveste desaparecida, Gorduchita. Conta coisas!

Estes últimos 4 dias estive um pouco em off (apesar dos 2 posts, na 5ª e na 6ª) . Como fiz "ponte" na sexta, praticamente nem peguei no computador. Quase que me escapavam as más notícias do fim de semana (mas era impossível escapar-lhes...).

Coisas destes dias:

  • Estive no blog da Chic'Ana, na sua rubrica One smile a day. Se acaso ainda não lá foram, espreitem lá a minha peripécia e, caso ainda tal não aconteça, fiquem a conhecer a simpática dona do blog e suas histórias!
  • A S. teve uma reação alérgica um pouco aguda na 6ªf, olhos super inchados e bolhinhas vermelhas na zona do queixo e peito, e fui com ela ao médico. Ele acha que é dos pólens e afins e por isso, anti-histamínico uns dias e há que retirar acumuladores de pó do quarto dela. Porque já foi a 2ª vez assim forte, e ocorreu, também desta vez, após o banho, comprei novo champô e novo gel de banho! Os que estava a usar eram relativamente recentes por isso, podem estar relacionados com os eventos alérgicos.
  • Na 5ª fui fazer uma (relativamente) longa caminhada (estou a fazer o caminho para Fátima, em etapas). Tenho mesmo de treinar mais (os joelhos e as ancas queixaram-se muito) e cuidar dos pés para eles não fazerem bolhas! Foram 23,6km, mais de metade dos quais em sofrimento!
  • O marido foi fazer o seu passio de mota, embora um pouco mais curto que o que planeava inicialmente. Parece que cumpriu as expectativas (mínimas) e deu para perceber o que precisa para uma próxima viagem.
  • Fomos à festa de aniversário do filho de uma prima minha e a S. divertiu-se bastante. E quase que brincou com as outras crianças.
  • A S. no sábado deu dois beijinhos à cadela dos meus sogros. E fez-lhe festinhas! Um avanço brutal para quem saltava para o colo sempre que a cadela se aproximava. 
  • Doeu-me a alma a ver as notícias da tragédia deste fim de semana. Que Deus dê alguma paz às famílias das vítimas mortais e alento aos que perderam as suas casas, os seus bens neste incêndio tenebroso.

6 comentários

Comentar post