Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

11
Out13

E terminou mais 1 semana do Desafio!

Os últimos dias têm sido um pouco atípicos e, em consequência, tenho andado longe do computador... e com a vida dificultada para conseguir atingir as metas a que me propus.

Fechei mais uma semana deste meu desafio.
O peso mantém-se igual ao da semana passada, o que não é de admirar depois de 1 casamento, 2 aniversários e 1 jantar em família, complementados com compromissos de fim de dia que me condicionaram o tempo para o exercício.
Num dos dias - 4ªf - ainda me levantei mais cedo para ir caminhar, por saber que à tarde/noite não o conseguiria fazer. Mas nessa noite deitei-me com febre e imensas dores de cabeça, pelo que na 5ª (ontem portanto) já não consegui fazê-lo (mesmo sabendo que à noite também não haveria tempo).
Ou seja, 2 dias na semana (sexta-feira passada e ontem) em que não fiz qualquer exercício.
21,55km percorridos, entre caminhadas e alguns passos de corrida.

A alimentação nem foi assim má. Penso que não ultrapassei as 3 refeições de carne, cumpri religiosamente o ritual do copo de água morna com limão ao acordar, o chocolate tb não ultrapassou a dose devida. Mas falhei nas sopas (pelo menos 2 jantares da semana não foram sopa), embora apenas num dos jantares tenha realmente feito um grande desvio em termos de opções alimentares.

Hoje não consegui beber toda a água que queria, e não me está nada a apetecer jantar sopa (aliás, nem tenho grande fome), mas já fui fazer uma caminhada de 4km e fiz um conjunto de exercícios funcionais (agachamentos, abdominais, flexões, essas coisas).
E esta semana que hoje começou tem de ser exemplar a todos níveis!! Mesmo, Gorduchita! Não há desculpas! :)