Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

04
Fev18

E assim, sem mais...

Lembram-se dos meus 12 desejos para a minha casa, em 2018? 

Pois é! Assim, sem mais, ficaram já dois feitos este fim de semana (e ainda hoje é sábado).

 

O ponto 1 - organizar (e destralhar) o móvel das "tupperwares" - que esteve também nos planos mentais do fim de semana passado, foi concretizado ontem à noite. A S. adormeceu cedinho, o marido tinha ido a uma reunião, e eu ganhei ânimo para tirar as caixinhas todas para fora e organizá-las (e colocar algumas num saco para despachar).

Não sei quanto tempo vou conseguir manter aquilo assim, mas tentei imprimir-lhe uma certa lógica, que espero que funcione por bastante tempo.

 

O ponto 9  - reorientar a mobília do quarto de hóspedes (ou dar um novo destino ao compartimento) - é que foi uma surpresa. Estava muito entretida a brincar com a S., após o almoço, quando o marido se levanta e diz que vai tirar umas medidas no quarto. De repente, oiço um ligeiro estrondo, pergunto se está tudo bem, ele responde que sim. E passados uns 5 minutos, diz-me que lá vá e verifico que a cama já está na posição que há muito sonhava para ela. Fiquei maravilhada!

E ainda lá colocamos a secretária, computador e cadeira que estavam no salão, o que além de ter tornado aquele quarto num 2-em-1 (quarto de hóspedes e escritório), libertou espaço no salão e deu o mote para retomarmos a sua organização.

 

Um fim de semana de sucesso para a minha casa! 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2