Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

14
Nov17

Do velho se faz novo

Como já devem ter percebido, não sou pessoa de gastar muito dinheiro em roupa e calçado. Especialmente para mim, e especialmente desde o nascimento da S.

Mas, ao fim de 3 anos sem comprar praticamente nada, a roupa e o calçado começam a ficar gastos, algumas coisas foram sendo encostadas e eu cansada de andar sempre com as mesmas coisas.

 

Ainda assim, ainda não me decidi a fazer umas compras a sério.

No entanto, estava mesmo a precisar de arranjar calçado que me desse para andar com as calças que tenho. É que no armário só tinha botas e sapatos. Os sapatos têm a mania de me fugir dos pés (sou eu, eu sei, que sou uma trenga mas que fazer?) e as botas não davam para enfiar por dentro das calças, relativamente justas (nem por fora, a bem dizer, que nem sequer as conseguia apertar até cima, nesta fase).

Então, achei por bem transformá-las em botins. Andei a matutar no assunto uns dias e lá me decidi a enviá-las para o sapateiro (não, não o fiz eu própria).

Ficaram impecáveis. Quase parece que sempre foram botins. Fiquei com dois pares de botins "novos" sem gastar um tostão (a sogra é que os foi levar e buscar ao sapateiro e não me deixa pagar...).

Já não preciso de fazer investimentos adicionais para este inverno! Fiquei satisfeita! 

13 comentários

Comentar post