Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

03
Set17

Desafio: Mais sobre mim

Fui desafiada pela Susana e não sou menina de virar costas a desafios por isso, aqui vão as minhas respostas.

 

1 - Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolhias?

Voltava ao segundo ano da faculdade, e avisava uma pessoa que me era muito querida para que não fizesse aquela viagem de carro.

 

2 - Um filme que te arrependes de ter visto?

Só me ocorre um, para o qual ganhei bilhetes, com a Jennifer Aniston. Nunca o iria ver se não fosse de graça, que eu e as comédias românticas não somos muito dadas, e este em especial era muito, muito fraquinho. Acho que foi o "Como gerir o amor", mas já nem tenho bem a certeza. Que perda de tempo.

 

3 - Fotografar ou ser fotografado?

Na verdade, nem muito um nem muito outro. Não desgosto de ser fotograda (embora nestes últimos 3 anos, com os kilos a mais, não goste por aí além de me ver nas fotografias) mas não faço muita questão de o ser. E não ando sempre de máquina/telemóvel na mão a tirar fotografias mas com o nascimento da minha filha, aumentei e muito as fotos que tiro.

Gostava de gostar mais de fotografar! 

 

4 - Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blog amanhã, qual era o título do último post que irias escrever no blog?

Até já! Vemo-nos por aí!

 

5 - Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?

Acho que não. Tive este ou aquele músico/banda de que gostei mais, mas nunca ao ponto de me encher de posters e querer saber tudo sobre a vida deles.

  

6 - Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?

Nas últimas duas décadas, tem sido essencialmente jantar e ficar a conversar e gosto bastante assim. Mas tenho muitas saudades de ir dançar até de madrugada!

 

7 - Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?

Tive um colega de trabalho que, há uns anos, me disse que achava que eu tinha o perfil para viver sozinha em Nova Iorque. Aquilo ficou-me na cabeça, apesar de nunca ter feito nada nesse sentido... eheh.

 

 8 - Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?

99% das viagens que faço de carro são em silêncio. Não sei bem explicar porquê, mas habituei-me assim. Gosto de conduzir com os meus pensamentos. 

De quando em vez, lá ligo o rádio.

  

9 - Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?

Não me lembro de nenhuma verdadeiramente importante, mas quando o arrumador de carros, que "operava" perto de onde vivia no tempo da faculdade, me convidou para sair devia ter-lhe respondido "eu até gostava muito mas o meu namorado, que é segurança numa discoteca e cinturão negro de judo, é muito ciumento"!  Em vez disso, gaguejei, disse que não tinha grande tempo porque tinha de estudar para os exames e não sei que mais e passei a estacionar noutra zona para não ter de cruzar com ele! 

 

10 - Se pudesses conhecer mais alguém dos blogs, quem seria? 

Não tenho bem noção quem já respondeu e/ou foi nomeado para o fazer, mas gostava de conhecer um pouco mais de tantos dos que leio, por isso, se estão desse lado, sintam-se livres de pegar e responder! Vou gostar de vos ler! :)

7 comentários

Comentar post