Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

18
Set13

De volta das férias

Pois é, estive ausente daqui porque estive de férias! 
Depois de ver toda a gente a ir e vir, chegou a minha vez de tirar uns dias para descanso de corpo e mente.
Estes dias serviram para fazer umas boas caminhadas pela montanha, uns bons quilómetros de bicicleta, novas experiências, conhecer novos locais... e claro, comer um bocadinho mais que o suposto.

Resultado: venho feliz da vida, apesar de ter mais um quilo e meio!

Hoje, de regresso ao trabalho, entro novamente na rotina e conto começar já a fazê-los desaparecer. 
Na verdade, a ideia era já ter começado ontem mas o dia teve uma reviravolta e acabei por jantar muito tarde e nada do que devia. Mas já tinha ido correr 6kms e caminhado uns 4, pelo que a coisa deve ter ficado mais ou menos equivalente.

Trouxe o equipamento de corrida, a ver se no final do dia ainda lá consigo ir. Mas caso não vá, compenso depois com uma boa caminhada e um conjunto de exercícios para o resto do corpo.
Antes das férias, experimentei o conjunto de exercícios do post anterior. Aquilo é duro, mas vou estabelecer uma rotina para fazer aquilo umas 3 vezes por semana.
Tem ar de que dá resultados. :)

Ainda terei de passar no supermercado e comprar legumes e frutas para repor o stock lá em casa e fazer umas sopas e saladas, bem como uns sumos, para ajudar a limpar o organismo de todas as porcarias que comi durante as férias.