Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

21
Set17

Curtas

#1 Não sei se notaram a minha ausência mas sim, estou de férias e hoje é a segunda vez que ligo o computador (a outra foi ontem para tratar de uma coisa de trabalho...)!

 

#2 Tinha grandes ideias para as coisas que ia conseguir fazer esta semana, mas está tudo a sair furado. O tempo, literalmente, voou!

 

#3 Consegui convencer o marido a arrumar a sua parte do armário e dediquei-me também eu a essa causa. Há muito, muito tempo que o nosso armário e as nossas gavetas não estavam tão arrumadinhas. Também despachamos 4 sacos de roupa! Que leveza!

 

#4 A S. tem ficado menos bem na escolinha, esta semana. Por uma questão de não lhe quebrar rotinas, e uma vez que não íamos a lado nenhum, optamos por deixá-la lá todos os dias, embora a vamos buscar um pouco mais cedo. Mas as manhãs têm sido um pouco mais difíceis que as da semana passada.

 

#5 Pusemo-nos a instalar uma luminária na garagem, há muito comprada. Coincidência ou não, ficamos sem luz em algumas partes da casa durante mais de 24 horas (falhou uma fase e a EDP veio cá hoje ao fim do dia resolver o assunto).

 

#6 Hoje de manhã fui ao funeral da avó de uma amiga. Nunca tinha ido a um funeral com tão pouca gente. Sem contar com o padre e as pessoas da funerária, éramos 15 pessoas! 

10 comentários

Comentar post