Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

04
Abr17

Crónicas de uma dona de casa (quase) desesperada #9

Neste último mês, libertei a minha casa de 3 "ocupadores" de espaço:

  • A cama de grades e respetivo colchão, retirados do quarto da S. aquando da colocação da cama nova, e que foi cedida a uma prima que estava a precisar de uma;
  • A poltrona + repousa pés, também retirados do quarto da S. com a chegada da nova cama (além de já não caber, deixou de fazer falta). Vendi-os no OLX.
  • A bicicleta elíptica, parada há anos, junto a uma janela, que tinha o mostrador partido e chiava. Vendi-a, também, no OLX.

Tenho ainda outros "ocupadores de espaço" de que precisava de me libertar, como de uma mesa de sala de jantar (ou outro destino que um futuro dono lhe queira dar), 8 cadeiras (que faziam companhia à dita mesa, embora não façam exatamente conjunto), a cama em forma de casa (de que falei aqui) - todos espreitáveis no OLX.

Além destas coisas que já pus à venda, há ainda muitas coisas em casa que precisam ser encaminhada para outras casas/donos, ou, pelo menos, arrumadas e organizadas.

Sempre que penso em deitar mãos à obra, sou derrotada pela tarefa hercúlea que tenho pela frente.Ontem foi mais um desses dias, que olhei para o tanto que há para fazer, e simplesmente decidi que era mas é hora de ir dormir!

Sendo certo que a casa não ficou assim de um dia para o outro, também é certo que não ficará organizada nesse período. Mas é como emagrecer, a pessoa gosta de ver resultados rápido (se possível, até, simplesmente acordar magra). E eu precisava que fosse assim em minha casa: que ela aparecesse arrumada.

Mas não vai acontecer!

 

Tenho, pois, de delinear um plano com o marido e tentar, ao máximo, cumpri-lo! Se não, nunca teremos uma casa apresentável como queremos!

12 comentários

Comentar post