Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida da Gorduchita

A Vida da Gorduchita

13
Mar17

Abstinência de doces #1

Ponto de situação da minha abstinência de doces nesta Quaresma:

   Dia 02/03 -  Comi uma mini bolacha, completamente distraída, quando a minha filha disse "pega" e me esticou a mão com ela! :D

   Dia 05/03 - Comi uma fatia pequenina de tarde de maçã, caseira, cujo total de açucar adicionado era de 75g. A minha fatia devia ter uns 5g de açúcar (fora o natural da maçã, claro). Ainda assim, devia ter-me abstido de a comer, mas não quis fazer a desfeita ao meu sogro. Nesse mesmo dia havia bolo e outras tentações na mesa de que me abstive, com sucesso.

   Dia 12/03 - Comi dois (logo dois, pah) pequenos bocados de bolo caseiro. Foi dia de almoço em família, havia cheesecake (que adoro), havia pasteis de nata (que adoro), havia bolo de bolacha (que gosto mesmo muito), havia rolo recheado (que gosto mesmo muito) e eu limitei-me ao bolo super simples caseiro e a laranja, como sobremesa. 

 

Não estou a cumprir a 100% o que havia estipulado para mim mesma, mas (desculpas) não foram desvios muito significativos.

Acho que a intenção continua a ser digna e o esforço que tenho feito, válido! Por isso, vou manter o objetivo e tentar ser mais cumpridora daqui para a frente.

11 comentários

Comentar post